Terça-feira, 16 de Maio de 2006

A TODO O POVO BRASILEIRO

PRINCIPALMENTE A TODOS OS MEUS FAMILIARES, QUERO ENVIAR UM GRANDE ABRAÇO DE SOLIDARIEDADE E QUE RAPIDAMENTE TUDO FIQUE MAIS CALMO.

O POVO É SERENO MAS A PACIENCIA TEM LIMITES, E JÁ CHEGA DE COLOCAR MIL PRESOS EM CELAS QUE SÓ TEM CAPACIDADE PARA 200. EM PORTUGAL OS GOVERNANTES QUE ABRAM OS OLHOS PORQUE UM DIA A BOMBA VAI ESTOIRAR.

BEIJOS E SOUDADES PARA TODOS OS FAMILIARES AI NO BRASIL BEM COMO PARA TODA A COMUNIDADE BRASILEIRA.

ZECA / VILA DO CONDE

publicado por luso-paulista às 15:41
link do post | comentar | favorito
7 comentários:
De Anónimo a 16 de Maio de 2006 às 19:07
Vai mas é para a tua terra.
De joselessa a 17 de Maio de 2006 às 20:40
Para sua informação eu sou Portugues da Maia. Tenha de a muitos anos familiares no Brasil e para eles quero tudo de bom como para todo o Povo Brasileiro em Geral, como para todos os povos que são vitimas de tinanos como nós fomos de um chamado de António(?) que nos amordaçou e me fez a mim e a uns não sei quantos mil ir combater para as colónias que segundo ele eram nossas...estive privado da minha familia 27 meses, comi o pão que o diabo amassou. Eu é que fui na incerteza de voltar e quando felismente regressei já não tinha gente muito querida que não pude ver partir.
Aproveito para enviar para Pernambuco um grande beijo para a Carminho e para o Eduardo.
ZECA - Vila do Conde


De rgomes a 16 de Maio de 2006 às 19:37
A paciência tem limites mas a criminalidade violenta também. E a política para as prsidenciais devia ser mais «limpa»
De Anónimo a 16 de Maio de 2006 às 19:52
Comentário apagado.
De Desapontado a 17 de Maio de 2006 às 02:03
Portugal é o mesmo país a mais de 500 anos, ou seja, é um país anacrônico é a mesma bosta assim como os portugueses. Só porque estão geograficamente na Europa se acham que são os bons, se enxergam.
De Anónimo a 17 de Maio de 2006 às 02:03
Portugal é o mesmo país a mais de 500 anos, ou seja, é um país anacrônico é a mesma bosta assim como os portugueses. Só porque estão geograficamente na Europa se acham que são os bons, se enxergam.
De Luis a 16 de Maio de 2006 às 21:11
Vai mas e pra tua terra, e em vez de estares a fazer comparacoes conosco lembra-te sempre que os Portugas sao diferentes! ...havia de aparecerem esses animais das favelas que levavam chumbo grosso em cima!! ....e mai nada
De SangueOculto a 17 de Maio de 2006 às 14:47
Não sei aonde Portugal pode ser diferente, sem ser no tamanho geográfico. Políticos corruptos já temos (acho que a corrupção em Portugal é tão generalizada que nem se sente... Estaremos de olhos tapados?), a criminalidade aumentou e pior ainda, tornou-se mais violenta. Nem quero que pensar sequer na ideia que imagens deste último fim-de-semana em São Paulo venham a acontecer em Portugal um dia, mas não vão ser certamente os heróis de "pacotilha" que se escondem atrás do PC e fazem comentários xenófobos e racistas, que dizem que fazem "trinta por uma linha" ... mas na hora da confusão são os primeiros a colocarem-se debaixo da cama com o medo dos tiros. Não olhem para o úmbigo. Ponham os olhos no Brasil e nos últimos acontecimentos em S. Paulo.

Comentar post

Que fazer para evitar ou combater a violência? Envie para aqui a sua opinião
  • últimas notícias
  • logo da TV RECORD

    .posts recentes

    . Violência em São Paulo

    . São Paulo

    . Muita força para todos

    . comentário à crise sao pa...

    . Brasil

    . São Paulo

    . "Recolher obrigatório"

    . Governo fora da lei

    . Adoro o Brasil

    . Não há portugueses envolv...

    .arquivos

    . Maio 2006

    blogs SAPO

    .subscrever feeds