Sexta-feira, 19 de Maio de 2006

São Paulo

Conversa entre integrantes do PCC, interceptada na madrugada de sábado, deixa claro que o soldado acabou de matar duas pessoas, provavelmente policiais, com dois comparsas:

Soldado - Deixa eu te falar a fita. Sabe quem fechou com nós, mano? O Moinha, mano. Ele pilotou... Eu, ele e o Fabinho. Nós fizemos um esquema ali certinho. Já era. Caiu (sic) dois.

Preso - Amanhã tem mais.

O soldado aproveita para pedir punição para o mau desempenho de um dos homens: Soldado - Deixa eu te passar uma fita. O Titi vai passar, mas deixa eu adiantar. O gigante lá, mano, lamentável: 90. O Titi deu a peça (arma) na mão dele e ele deu pro Fabinho, irmão.

Cabeça - É. Deu para o Fabinho?

Soldado - É.

Cabeça - Que isso?

Soldado - Tô falando, irmão. Ele queria ficar só dentro do carro, no carro quente, mano. Foi o maior desacerto, já era pra gente estar em casa há maior cara e tamo chegando agora.

Preso - Pode falar pra ele que amanhã tem mais. Ou amanhã ele puxa o bonde, ou vai tomar 90 (dias de suspensão). Vai tomar 90 não, vai ser logo excluído. Porque o salve (a ordem) foi bem claro: os irmãozinhos que não pá nessa situação aí vai pagar é com a vida, certo mano?

In "Estado de São Paulo"

José Ribeiro

publicado por luso-paulista às 14:27
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De re a 4 de Fevereiro de 2010 às 10:38
nossa é um absurdo e esses caras quando vao preso nao ficam nem a metade do que merecem... na verdade se um PM é que mata um vagabundo desses eles que sao os ruins da historia a puniçao é mais severa do que pra essas corjas...pra mim, pena de morte é pouco seria a soluçao dos problemas da familia deles ... axo que vagabundo deve sofrer um pouco mais tipo matou, corta um braço e deixa sangrando, roubou tbem... estrupou corta o penis e deixa sangrando ate a morte so assim sentiriam um pouco na pele de quem sofre o trauma de estar na mal desses vagabundos , sofre a dor da familia.. esse nosso Brasil e de se envergonhar!!

Comentar post

Que fazer para evitar ou combater a violência? Envie para aqui a sua opinião
  • últimas notícias
  • logo da TV RECORD

    .posts recentes

    . Violência em São Paulo

    . São Paulo

    . Muita força para todos

    . comentário à crise sao pa...

    . Brasil

    . São Paulo

    . "Recolher obrigatório"

    . Governo fora da lei

    . Adoro o Brasil

    . Não há portugueses envolv...

    .arquivos

    . Maio 2006

    blogs SAPO

    .subscrever feeds